Meus livros

Nosso Destino por [Nomedes, Taty]
Nosso Destino

Sinopse


Mirela sempre foi apaixonada por Igor, seu melhor amigo de escola, mas ele não a via como uma dessas garotas que era acostumado a ter aos seus pés. Igor sempre a viu como sua amiga, nada mais. No oitavo ano do colegial, Igor se mudou para a França, deixando sua amiga completamente triste. Com o passar do tempo, acabaram perdendo o contato um com o outro. 

Mirela continuou apaixonada por seu melhor amigo. Sempre se sentiu muito covarde, em nunca ter falado. 
Aquele amor nunca acabou. Ela sonhava em um dia poder pelo menos sentir o doce sabor de seus lábios.





Luxúria: Entregando-se sem pudores por [Nomedes, Taty]
Luxúria - Entregando-se sem pudores

Sinopse

Thaise é uma mulher que não conseguia esconder seu interesse pelo colega de classe. 
Madura, ela sabia muito bem o que queria, e não se daria por vencida, até provar todo prazer que Kaique poderia proporcionar a ela. 
Em uma tarde de verão e muitas coisas poderia acontecer. 
O clima quente colaborou para aflorar os desejos mais insanos desses dois, fazendo-os perderem completamente suas sanidades, e se entregarem a total Luxúria. Fazendo com o que o dois pudessem se saciarem um do outro, deleitando-se de seus corpos, como fonte unicamente e exclusivamente de prazer. 

Vem descobrir no que uma tarde de verão, pode resultar.
O clima quente é capaz de atenuar mais ainda o desejo por uma pessoa?
Vem descobrir nesse conto, quentíssimo. 


Marcados Pela Dor: Um novo recomeço para o Amor por [Nomedes, Taty]
Marcados Pela Dor: Um novo recomeço para o Amor

Sinopse

Melody Hernandes é uma jovem marcada pelos acontecimentos trágicos da vida. Deixada sozinha no mundo, à mercê da própria sorte, ela se empenha em mudar seu futuro. Com muita garra, consegue o emprego dos sonhos — trabalhar no The Word. Tudo estava indo de vento em poupa, mas sua vida sai do eixo com a chegada do novo presidente.
Enzo, novo no mundo dos negócios, está em uma nova fase da sua vida. Após sofrer uma grande decepção, decide voltar para sua cidade natal para recomeçar sua vida. Um sucesso entre as mulheres, ele decide não se envolver com ninguém. Todas eram casos de uma noite e nada mais. Mas tudo mudará quando ele assumir a presidência do The Word.

Duas pessoas marcadas pela dor.

Um novo recomeço.

O início de um amor.

Você está preparado para um novo recomeço?

Essa será uma história que irá marcar você!




Destinados á amar por [Nomedes, Taty ]Destinados á amar


Sinopse

Depois da morte brusca de seus pais, Isadora herda uma enorme fortuna. 
Jovem e com muito dinheiro, Isa só queria chorar a morte de seus pais, sabendo que seu luto seria eterno, nunca imaginou perder as duas pessoas mais importantes de sua vida assim. Mas o que ela não esperava, era que seu namorado, fosse se aproveitar se seu momento de fragilidade, e agir de má fé com ela.
Em golpes únicos do destino, Isa perde seu alicerce, as pessoas que sempre foram sua base, perdem também todo seu dinheiro herdado, sua posição social. E tudo o que lhe resta é um enorme buraco em sua alma.
O seu tão venerado namorado, lhe roubara tudo, a deixando sem nada, ou melhor om apenas a casa que era de seus pais. O infeliz forjou uma procuração, onde se constava que ele tinha total domínio sobre toda a herança da pobre Isa, e depois sumiu, deixando a jovem Isadora, a beira da loucura.

Mas quando ela estava decidida a recomeçar, ela conhece o delicioso e poderoso: Rodrigo Aguilar. O homem que balançara suas estruturas. A deixando ainda mais confusa, em relação aos seus sentimentos. Porém, o Rodrigo não é o tipo de homem que desisti fácil, ele conseguiu enxergar na jovem moça, muito além da sua alma ferida, fazendo despertar seu lado protetor. Ele fará de tudo para ajudar a moça, mas diferente do que ela pensa, suas intenções são sinceras, e não apenas para se aproveitar de seu estado frágil, ou muito menos de sua beleza estonteante. 

Um sentimento...
Um impulso...
Fará dessa jornada,
Algo surpreendente!


Meu Protetor por [Nomedes, Taty]
Meu Protetor

Sinopse

O que fazer quando a vida insiste em te golpear? Você se entrega as frustações, ou ergue a cabeça e corre atrás dos seus objetivos?
Mesmo depois de ter passado os piores momentos de sua vida, Amanda Silveira, tenta um recomeço, mas, os problemas que não são poucos, teimam em querer dominar sua vida. Mas após conhecer uma pessoa muito especial, ela reencontra forças e motivação para seguir em frente, mesmo quando recomeçar, não é fácil

Andrey Hansel, é um homem bem estruturado, bem resolvido, de aparência impecável e capaz de fazer qualquer mulher ficar excitada só de olhá-lo. Mesmo ele sendo possuidor de uma beleza estonteante, ele se sente vazio, algo nele insiste em causa inquietude em seu ser e na sua alma, mas por um belo acaso da vida, seu mundo ganhará mais cores e uma bela surpresa.

“Recomeçar muitas das vezes pode ser assustador, mas, ou você decide, se quer recomeçar, ou se entregar de vez a escuridão.”


Intenso Desejo por [Nomedes, Taty]Intenso Desejo

Sinopse

Intensa, é assim que podemos afirmar que era a vida de Lorena White. Jovem, linda e muito envolvente, além dessas qualidades, Lorena é uma mulher formidável, sempre gostou de se aventurar e por gostar tanto de adrenalina, decidiu-se ser guia turística da cidade maravilhosa. A jovem que está no auge de seus vinte e três anos, já conhece de cor e salteado cada lugar onde leva seus grupos de turistas para conhecer. Além de apaixonada por natureza e por música, Lorena não imagina o que vem pela frente, e muito menos os momentos de loucura que viverá. 
Em um de seus grupos, ela conhecerá Rocco, um gringo espetacular que fará cada momento único em sua vida. Mesmo ele falando em português seu sotaque não desapareceu, fazendo aflorar ainda mais em Lorena, desejos que digamos serem pecaminosos. 

Então, vem se deliciar com esse casal fogoso num conto exclusivo!!!


Meu Natal Inesquecível por [Nomedes, Taty]
Meu Natal Inesquecível

Sinopse

O que fazer quando dois colegas de trabalhos sentem uma atração irresistível um pelo outro?
Bárbara não disfarça o interesse que tem por Bryan, mesmo achando que talvez ele nunca preste atenção nela. Mas o que ela não sabe, é que ele também à deseja loucamente, mas disfarça seu interesse muito bem.
Ela tem a brilhante ideia de convidá-lo para passar o natal em sua casa, ele aceita. Em um momento Bryan vai até a sala dela para perguntar o que teria que levar para a ceia deles, mas chegando lá ele não a encontra nela. Invés de sair e voltar depois, ele fica curioso ao ver a tela do computador de Bárbara ligado e dá de cara com uma lista de desejos de natal muito diferente e ousada, que coincidentemente os desejos dela tinha haver com ele realizando-os em tudo, ela o deseja de todas as formas. Ela não sabia, mas ele realizará todos seus desejos de natal! Seu natal nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário