Livro - Destinados á amar



Sinopse

Depois da morte brusca de seus pais, Isadora herda uma enorme fortuna. 
Jovem e com muito dinheiro, Isa só queria chorar a morte de seus pais, sabendo que seu luto seria eterno, nunca imaginou perder as duas pessoas mais importantes de sua vida assim. Mas o que ela não esperava, era que seu namorado, fosse se aproveitar se seu momento de fragilidade, e agir de má fé com ela.
Em golpes únicos do destino, Isa perde seu alicerce, as pessoas que sempre foram sua base, perdem também todo seu dinheiro herdado, sua posição social. E tudo o que lhe resta é um enorme buraco em sua alma.
O seu tão venerado namorado, lhe roubara tudo, a deixando sem nada, ou melhor om apenas a casa que era de seus pais. O infeliz forjou uma procuração, onde se constava que ele tinha total domínio sobre toda a herança da pobre Isa, e depois sumiu, deixando a jovem Isadora, a beira da loucura.

Mas quando ela estava decidida a recomeçar, ela conhece o delicioso e poderoso: Rodrigo Aguilar. O homem que balançara suas estruturas. A deixando ainda mais confusa, em relação aos seus sentimentos. Porém, o Rodrigo não é o tipo de homem que desisti fácil, ele conseguiu enxergar na jovem moça, muito além da sua alma ferida, fazendo despertar seu lado protetor. Ele fará de tudo para ajudar a moça, mas diferente do que ela pensa, suas intenções são sinceras, e não apenas para se aproveitar de seu estado frágil, ou muito menos de sua beleza estonteante. 

Um sentimento...
Um impulso...
Fará dessa jornada,
Algo surpreendente!

Nenhum comentário